Welcome to New Zealand

Ola a todos, demoramos pouco para escrever devido a net meio ruim aqui onde estamos, mas assim que ela permitir iremos sempre mante-los informados de tudo, com fotos e tudo que tem direito.

Saimos da Austrália no sábado beeeeem cedinho, nos encontramos na escola às 4:45 da manhã para ir ao aeroporto, onde pegaríamos o voo para a aventura da próxima etapa da nossa viagem, Nova Zelândia.

Chegamos em Auckland por volta das 14h, já encontramos o transfer que nos encaminhou para a Sky Tower, onde uma vista paronamica de 360 graus de toda cidade, que por sinal, de ficar boquiaberto com tanta beleza, passeamos depois por Mission Bay, um bairro costeiro, que tem visão para um vulcão, que soh faz a cidade ficar ainda mais charmosa.

Check in foi tudo certo, nos acomodamos e fomos nos arrumar para o jantar de boas vindas, organizado pela Discovery, a organização responsável pela programação aqui na NZ.

Foi bem rápido, já no outro dia já pegamos o bus para Rotorua, onde tínhamos uma programação típica local: cultura Maori. Fomos para uma Vila onde almoçamos pratos típicos cozidos pelo vapor do vulcão e depois assistirmos um show e danças típicas e o incrível Haka, dança típica de guerra que até alguns teens puderam aprender um pouco.

Terminado tudo fomos fazer passeio de teleférico e já começar com as aventuras, fizemos Luge, tipo de um carrinho de rolimã que se guia com a mao e é bem divertido. Teve alguns que foram até umas 5x! hehe

Nosso hotel fica bem na frente de um lago, bem lindo, a cidade é bem pequena e segura, com restaurantes, mercados e fast-food tudo a nossa volta.

Na terça fomos cedinho para Green e Blue Lake (Rotokakahi e Tikitapu), muito interessante, pois praticamente no mesmo lugar tem duas visões totalmente diferentes, realmente incrível.

De tarde fizemos o nosso primeiro esporte radical, Rafting, barco inflável descendo correnteza abaixo. O legal é que antes de entrarmos na água os guias e instrutores fazem agradecimento ao rio e a natureza, pedindo permissão para poder entrar e se aventurar nas suas águas, tudo na língua Maori.

Samira e Maycon

Sydney + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2014

Sydney + Nova Zelândia | Navitas | Janeiro/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para Sydney e Nova Zelândia passou 3 semanas de Janeiro/2014 estudando na escola Navitas e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.