When I met you in the summer…

Olá pessoal!!!!

Nossa aventura pela Califotnia chegou ao fim, mas não poderíamos encerrar esse blog sem antes relatarmos os noissos dois últimos dias pela Califa!!

Sábado, 19/07: Foi dia de voltarmos a ser crianças!!! Sim, um dia inteiro na Disneyland!!!! Saímos do hotel por volta das 9 da manhã com disposição para um dia inteiro no parque, e para muitos ainda foi pouco tempo!! O parque conta com uma grande variedade de atrações, incluindo montanha-russa, simuladores e, obviamente, a companhia de Mickey e seus amigos. Ficamos por lá até umas 9:30 da noite para que fosse possível vermos a extraordinária queima de fogos!! É, simplesmente, um espetáculo incrível de fogos, som e luz!!!

z7.1 IMG_0754 z1

Domingo, 20/07: Todos começamos o dia com o coração apertado. Afinal, seria o nosso último dia, parecia que estávamos numa grande contagem regressiva coletiva: nosso último café da manhã juntos, nosso último almoço, nossa última parada,etc. Justamente por ser nosso último dia, tivemos que nos apressar para conseguirmos fazer tudo que estava planejado. E nossa primeira parada foi na famosa Walk of Fame (Calçada da Fama) no coração de Hollywood!!  Lá pudemos tirar fotos com as estrelas das mais famosas celebridades americanas além de fazer as últimas compras em um shopping que tinha como cenário de fundo o conhecido letreiro de HOLLYWOOD! Em seguida, nos dirigimos a Beverly Hills, uma cidade pertencente ao condado de Los Angeles, famosa por suas lojas caras e também por ter sido cenário do filme Uma Linda Mulher (Pretty Woman, 1990). Lá pudemos tirar fotos na caríssima e bem conhecida Rodeo Drive! Em seguida, fomos para a badalada Venice Beach, onde, em um domingo de sol, estava lotada com muitas pessoas caminhando no calçadão e música rolando. Inclusive, algumas de nossas teens encontraram o casal Luciano Hulk e Angélica por lá e até tiraram fotos! Após o almoço, entramos em nosso ônibus novamente para a nosa última parada: Santa Monica! Lá pudemos aproveitar para fazermos as últimas compras e curtir o incrível visual no Pier!! E, finalmente, chegou a hora em que tentamos adiar ao máximo, fomos para o Aeroporto Internacional de Los Angeles para voltarmos ao Brasil. Sim, as nossas 3 semanas fantástiocas nos EUA tinham chegado ao fim.

z2 z3 z6

Dividir essa experiência na Califórnia com um grupo tão maravilhoso foi um presente!! Passamos dias de muita alegria, risadas, surpresas, decepções, zoações e, principalmente, fizemos amigos! Tenho certeza que essa viagem ficará marcada na memória de cada um de nós! Por isso, Ana Paula, Ana Karolyna, Beatriz, Eduarda, Eduardo, Gabriel, Francisco, Gabriela, Giovanna C., Giovanna V., Giulia, Isa, Julia, Laura, Lucas, Maria Clara, Maria Luisa, Mariane, Marina, Mateus, Nathalia, Nathalya, Priscilla, Renata e Victotia, nunca se esqueçam de que vocês sempre estarão nas nossas memórias também! (Ah, e a Michelle também, claro!! =) )

Até a próxima!!

Guilherme e Milene

z8 z4 z5

San Diego | Converse | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para San Diego passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola Converse e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.