Últimos dias e volta pro Brasil. Valeu Dubai, salamaleico!!

Avalie este post

Na quarta feira visitamos o Dubai Frame, um observatório, museu e monumento no Zabeel Park, que detém o recorde do maior quadro do mundo. O edifício tem 150m de altura e 95m de largura. O edifício serve principalmente como observatório, proporcionando vistas da antiga Dubai no norte e das partes mais novas no sul, eles adoraram!!
Depois seguimos para um dos lugares mais incríveis da viagem: Global Village. Uma atração para compras, alimentação e entretenimento em pavilhões de diversos países, como Korea, Marrocos, Síria e Turquia. Certamente é imperdível e vale gastar muitas horas por lá, como fizemos!
Na quinta após as aulas fomos no Marina Mall, um shopping pequeno mas interessante, com uma bela vista. De lá fomos a pé para o Yatch e fizemos um passeio sensacional, com direito a mergulho no golfo pérsico e pôr do sol em alto mar. Eles até se emocionaram e curtiram a noite dançando muito.
Na sexta tivemos nossa graduação, com todos recebendo o diploma e tirando foto com as becas. Ainda ganharam um donuts e se despediram de todos os outros alunos da escola. Depois fomos no Day by Day, onde tudo é muito barato, para comprar as últimas lembrancinhas, e finalizamos no Mall of Emirates, a pedido de todos.
Sábado fechamos com chave de ouro nossa viagem: Motiongate, um parque temático inspirado em Hollywood e apresentando áreas e atrações temáticas baseadas na DreamWorks Animation, Columbia Pictures, Lionsgate e nos Smurfs. Montanhas russas, elevadores que despencam, barco viking, tudo numa atmosfera de filmes de sucesso. Eles amaram e não queriam ir embora.. haha. Voltamos a noite pro Hotel e arrumamos as malas.. e muitos ficaram acordados até a nossa saída, onde ganhamos um lanche completo de café da manhã e ainda pudemos dormir um pouco no ônibus a caminho do Aeroporto.
Até já Brasilll!!

Receba um orçamento para o seu intercâmbio ou viagem!

Dubai | ES | Janeiro 2024

Dubai | ES | Janeiro 2024

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.