Chicago – Sears Tower Skydeck


Que correria pra chegar nesse lugar!! primeiro que eu nem ia pra lá!! ia pra outro prédio enorme chamado John Hancock Observatory!… mas pra vocês entenderem melhor vou por partes…

Sai do Shedd Aquarium depois das 18hs e ainda tinha que ir pro norte da cidade antes de escurecer pra conseguir pegar umas boas imagens do alto. Depois de achar o ônibus certo e atravessar a cidade na hora do rush cheguei no bendito edifício! só que lá vi uma cena no mínimo misteriosa…. o topo do prédio estava encoberto por uma nuvem, e era só ele que tava assim!! os outros prédios nao!!! se fosse só eu que achasse aquilo estranho, beleza, mas um monte de gente tava olhando, apontando, tirando fotos…eu hein!! até tirei umas fotos pra acreditarem em mim depois!

Com ou sem nuvem e com ou sem mistério, tinha que ir pra um lugar alto pra “pegar” a cidade, e o problema é que já ia comecar a escurecer… só então me lembrei que o CityPass permitia o acesso ao SkyDeck da Sears Tower! ainda bem, porque eu ja tava começando a ficar preocupado!! e lá vai eu abrindo o mapa da cidade no meio da calçada, no maior estilo “turista perdido”, com todo mundo me olhando, pra procurar qual ônibus ou metrô passava perto de lá. Como ainda era hora do rush, fui de metrô mesmo.

Desci na estação mais próxima do SkyDeck e corri feito um louco até chegar no prédio e chegei lá umas 19h30 (em Chicago 8 da noite começa a ficar tudo escuro!) quando cheguei fiquei até aliviado, mas isso durou poucos segundos porque quando entrei no prédio e vi o tamanho da fila pra subir eu quase infartei!!!! fui perguntar pra uma moça que trabalhava lá se aquela era mesmo a fila pra ir ate o Skydeck. Ela respondeu que sim e perguntou algo sobre ingresso que não entendi direito, mas respondi que já havia comprado CityPass e mostrei pra ela. Ela arregalou os olhos e me mostrou uma coisa que não havia percebibo. Eu tinha o fast pass, que é um benefício de quem compra o CityPass e isso te permite “furar” a fila pra subir! Quando ouvi isso parecia que o céu tinha se aberto!!! corri pro outro elevador e subi. Chegando consegui ver uma coisa impressionante… o por do sol do ponto mais alto de Chicago! sem palavras…. por isso mesmo deixo as fotos e o video pra voces verem por si próprios!
https://youtube.com/watch?v=YjVfjP4vPUI%26hl%3Dpt-br%26fs%3D1%26
Galeria de fotos:

Evandro Garcia

Evandro Garcia

Evandro é formado em engenharia elétrica e adora conhecer pessoas, lugares e costumes diferentes! Nessa primeira viagem internacional - Toronto, Canadá - fará curso intensivo de inglês para melhorar o nível no idioma. Também visitará cidades e lugares conhecidos e desconhecidos da América do Norte. Acompanhe aqui esse período de grande aprendizagem.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.