Prom: Saiba como é a formatura americana

Avalie este post

Fazendo intercâmbio nos Estados Unidos, ir pro PROM (baile de formatura) é um dos dias mais esperados para qualquer intercambista. Vestido longo paras as garotas e gravata de lacinho para os garotos. Que sonho! E o sonho que tanto sonhei virou realidade pra mim em Maio, o Prom Night da minha escola aqui nos Estados Unidos, na Georgia.

DICA MIL: Ir para o PROM num ônibus de festa ou limosine com seus amigos é uma oportunidade única, NÃO PERCA (mesmo que você deixe de comprar outras coisas que você quer naquele mês, pra pagar o veículo).

Eu e minha amiga intercambista da Finlândia, Martta, pagamos cada uma 90 dólares para ir num ônibus de festa com mais 24 pessoas junto com a gente. FOI A MELHOR EXPERIÊNCIA EVER! No ônibus tem Poledance, comidas e bebidas, luzes de boate, e é uma festa que só!

Prom de limousine

Roupa pro PROM? Dica pra vocês garotas, como eu, não gastem uma fortuna com um vestido formal que você só vai usar uma vez. Pega emprestado com alguma amiga, se você tiver um Host Sister que tiver um vestido extra, ou até mesmo alugar vale mais a pena. O meu vestido eu peguei emprestado na minha escola. Doido né? Eu sei, deixa eu explicar! haha A minha escola tem uma sala com vários vestidos de alunas que compraram o vestido em anos anteriores, usaram uma vez, e depois doaram para os próximos estudantes usarem. Achei um vestido incrível na salas de vestidos do meu High School. Gastei $0 com roupa pro PROM!

#FicaADica <3

DSC_0231

IMG_0117

Prontas para o Prom

Como eu e Martta fomos num ônibus onde a gente não conhecia quase ninguém, fizemos VÁRIAS amizades legais!

A melhor parte desse dia com certeza foi dentro do ônibus de festa, mas a festa do PROM foi bem legal também. A nossa festa foi num clube de festa em Atlanta chamado Club Opera. Muita música legal tocando, bar, todo mundo dançando loucamente, tinha cabine de tirar foto e tudo!

IMG_0078   Sonho realizado: Prom nos EUA

Espero que vocês tenham gostado do meu POST sobre o meu PROM!

Vale a pena ir pro Prom se você está fazendo intercâmbio High School nos EUA?

C O M  C E R T E Z A!

1000 Beijos!

@ju_fahel

CANAL NO YOUTUBE

 

Veja também:

High School nos EUA: Saiba como é na prática

 

Receba um orçamento para o seu intercâmbio ou viagem!

Ju Fahel

Ju Fahel

A menina baiana vai curtir 10 meses os Estados Unidos pelo programa High School. Nesse espaço ela vai compartilhar experiência/oportunidade/realização. So... Let's Go?!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.